Páginas

Hey Yo Swaggers!

  image

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY MINHAS NOVINHAS !!!1!
Como vão vcs ? Bom , pra vc que não me conhece eu sou a Lais do http://imaginewithjustin.blogspot.com.br/ (= 
Eu sou simplesmente apaixonada pelo Christian Beadles ! Ele é a coisa mais fofa que existe >< 
Pode até parecer loucura mas eu casei com ele dia 22 de novembro de 2011 LOL -que por acaso é o dia do aniversário dele- k k k k k k k k é verdade minha gente , sou a MULHER do Chris u-u
Eu já vi alguns Imagine Beadles mas não são tão bons hahaha então decidi criar o meu mesmo.
Acho que é só isso '-'
Então , se você é apaixonada pelo Christian assim como eu , esse blog é pra você !!!
E mesmo eu sendo a marida do Chris , eu divido ele com vcs...
Mas só um pouco hahahaha.

By: Marida do Chris.






1 comentários:

  1. Esposa do JBiebs aqui, honey! \õ
    Adoro o Chris, ele é uma fofura só! ><
    To aqui contigo novinha do Biebs e do Chris! s2
    Beijooo! <3

    ResponderExcluir