Páginas

Another World - Capitulo 1

Capítulo de hoje : Pensando nele.


P.O.V Megan Perry


Sasha: ... Então você desmente os boatos?
Eu: Sim , são todos falsos ! Já disse que  no momento eu quero me concentrar em outras coisas.
Sasha: Por exemplo...?
Eu: Meus estudos , minha vida pessoal e claro : a música !
Sasha: Interessante . Espero ter você de volta Megan ! Pessoal , aplausos para essa garota incrível ! -*palmas da platéia* .
Saí e fui em direção á porta , quando abri a mesmo dei de cara com Lucy ,  minha empresária.
Lucy: Por hoje é só , Megan !
Eu: Vou poder ir pra casa ? -sorri-
Lucy: Claro que sim ! Vamos , todos estão te esperando !

xxx

Eu: Mãaaaaaaaae!
Mãe: Filha ! Que saudade -me abraça-  foi só 1 semana mas parecia 1 ano ! Como foi a entrevista , querida?
Eu: Foi normal , mãe . Óbvio que eles perguntaram sobre o Jake ! E eu , claro desmenti tudo !
Mãe: Mas você mesma sabe que não é tudo mentira ! Rola algo...algo a mais entre vocês , Megan.
Eu: Só as vezes mamãe...e não passa de beijos.
Mãe: Tudo bem , já que você diz. Agora suba , já está tarde e você deve estar cansada.
Eu: Estou mesmo , graças a Deus que amanhã é sábado !
Mãe: Verdade . Boa noite , anjo . Durma bem -me dá um beijo na testa.
Eu: Tchau . Boa noite -subo para o meu quarto .
Coloquei o meu pijama e deitei na cama . Hoje realmente foi um dia cansativo pra mim , mas ainda bem que a semana que vem eu vou estar livre ! Livre de entrevistas , estúdios e Lucy ! Não que eu a odeie , eu não goste dela ... mas é porque Lucy tem a ver com trabalho e trabalho tem a ver com cansaço '-' ok eu não sei explicar as coisas ! Mas eu adoro a Lucy , ela é muito mais que uma empresária pra mim .
Agora deixa eu afastar esses pensamentos porque tenho que ir dormir .

No dia seguinte...


Acordei com a música que estava tocando super-alto lá embaixo ; deve ser a minha mãe ,  com certeza ! "Never mind I'll find , someone like youuuu".  Levantei e coloquei uma roupa , fui ao banheiro e fiz as minhas higienes matinais. Desci e não tinha ninguém na sala , apenas a Adele cantando Someone Like You no rádio *risos*.
Fui até a cozinha e minha mãe estava lá tomando café da manhã.
Mãe: Bom dia flor do dia !
Eu: Bom dia mãe ! -disse me sentando e pegando uma pera .
Mãe: Dormiu bem ? - ela perguntou enquanto eu dava uma mordida na fruta.
Eu: Sim e você ? - perguntei e ela assentiu com a cabeça- Que ótimo . Mãe , marquei de ir ao shopping com a Ari , já estou indo ok ?
Mãe: Mas já ? São 11:30hrs !
Eu: Quanto mais cedo melhor , tem menos gente . Tchau mãe , te amo.
Mãe: Eu também te amo ; tchau , qualquer coisa me liga - a abracei e saí.
Fui até casa da Ariana andando já que era só 1 quadra daqui . E graças á minha Santa Lady Gaga não tinha muitos paparazzis , só uns 3. Chegando lá toquei a campainha e a esperei.
Ari: Heeeeeeeeey baby ! Aww como você está liiinda ! - Disse com os olhinhos brilhando. A Ari é bem doidinha , penso as vezes que ela tem problema haha.
Eu: Oi AriAri ! Tudo bom ? Você também está linda. -sorri e a abracei.
Ari: Tudo ótemo mi amore .
Eu: Haha , chega de enrolação , vamos logo !

xxx


 Ari: Já sei em quem você está pensando...  - disse quando nós estávamos sentadas num banquinho que havia dentro do shopping.
Eu: Hã ?
Ari: Está pensando no menino dos cabelos castanhos , nariz fininho , musculoso , lindo e que o nome é Jake ! - Ela disse e eu ri abaixando a cabeça . É , eu gosto dele .
Eu: Você me conhece mesmo , estava loooonge pensando nele...
xXx: Oi meninas !
Eu&Ari: Você ?



YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY NOVINHAS ! Como vcs estão ? Gostaram desse capítulo ? Adorei fazê-lo ! E já estou com várias idéias para os outros , inclusive já fiz o segundo  u.u
Comentem e me digam se vcs gostaram , tá?
Ah e se vocês tiverem alguma pergunta pode mandar que eu respondo ~saslçaçls
Amores tem um negócio do lado esquerdo do blog com o título "Canal da Megan (=" que é aonde tem os vídeos da Megan Nicole (que faz a personagem principal em Another World e que tb é cantora) e é só vcs clicarem nas miniaturas e assistirem á um vídeo dela , vcs vão amar! Eu sou apaixonada pela Megan Nicole! E pela voz dela tbm ><
Não tem muito o que falar então é só isso.
Tiau amadinhas.

By:  Marida do Chris.






3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Awn, eu amei o primero capítulo, com certeza os outros vão ser mais perfeitos ainda! :) MEEGAN DIVA NICOLE! Eu adoro ela, ela é muito diva, canta bem demais man! *o* Enfim, continua! Esse Jake T. Austin é um gatinho viu, KKK! Bjoo do Biebs e do Beadles! sz

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAWN....PERFEITO PERFEITO SUA DIVA
    TENHO CERTEZA QUE O PROXS CAPS VÃO SER PERFEITOS QUE NEM ESSE >_<
    CONTINUAAAA LOGOO
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir